♂ Mr. M

Olá, eu sou o Mr. M e sou estudante universitário. Tenho a mania que sei tudo e mais alguma coisa e só eu é que tenho a razão, sou teimoso, vá... Também tenho a mania que tenho muita piada e apesar da Mrs. M dizer que não, ela ri-se das minhas piadas, por isso, não sabe mentir. Ela rir-se de qualquer coisa que eu diga é das coisas que me deixa mais feliz, adoro vê-la a sorrir ou a rir, é o maior presente que ela me pode dar. Sou apaixonado por ela há mais de dois anos e temos contrato assinado para a eternidade, por isso, acho que tão cedo não deixo de ser.

Tal como ela é maluca pelos Xutos, eu também tenho as minhas pancas, mas por mais bandas, nomedamente, os Chili Peppers, os Metallica e os mal amados Linkin Park. Sou maluco por música, se pudesse, tinha um estúdio em casa com todo o tipo de instrumentos para passar 101% do meu tempo. Toco guitarra, bateria e dou uns toques de piano, mas não quero parar por aqui, e a Mrs. M que sofra, não quero saber.

Sou agnóstico orgulhoso, o que quer dizer basicamente que odeio com todas as minhas forças tudo o que é religião, vejam só as coisas boas que elas trazem.Não me venham dizer que Deus existe e que têm "provas", senão rebenta-me uma veia na cabeça. Apesar disto, respeito as crenças dos outros desde que respeitem as minhas descrenças. Afinal sou biólogo e não fazia sentido um biólogo acreditar numa coisa que sempre oprimiu e continua a oprimir a biologia e tudo o que é ciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário